Conheça a SOS Clean RJ

SOS Clean RJ

SOS Clean RJ

Conheça os serviços da SOS Clean RJ e descubra as vantagens de contratar serviços com profissionais qualificados

A SOS Clean RJ é uma empresa com 7 anos de experiência em limpeza de estofados e impermeabilização. Nosso objetivo é contribuir para sua qualidade de vida e bem-estar. Isso porque, a limpeza de sofá e estofados remove ácaros e fungos que podem causar alergias e problemas respiratórios, deixando sua casa segura e confortável a toda família.

 

Você sabia?

  • Existem aproximadamente cerca de 30 mil ácaros em seu sofá?
  • A durabilidade de um móvel pode ser dobrada caso sua manutenção de limpeza seja feita por profissionais?
  • Apenas 15% das sujidades são removidas com o aspirador de pó em casa?
  • Um sofá de uma família contém 12 vezes mais germes do que um assento sanitário?
  • Certos tipos de bactérias podem viver até 4 semanas em estofados sujos?

 

O que fazer, então?

Para reduzir o acúmulo de ácaros e melhorar a qualidade de seu descanso, recomendamos nossos serviços:

 

  • Lavagem: a lavagem pode ser feita em qualquer tipo de estofado, como sofás, tapetes, cadeiras, poltronas, bancos de carro, estofados, ar condicionado, carrinhos de bebês, cortinas e outros. Trata-se de uma técnica de limpeza a seco, com aplicação de produtos não tóxicos, esfregação e sucção com o uso de equipamentos profissionais. Como resultados, os estofados ficam limpos como novo, livres de manchas e odores.

 

  • Impermeabilização de sofás e estofados em geral: esse serviço consiste em uma blindagem do tecido, impedindo que líquidos e sujeiras penetrem nele. A impermeabilização aumenta a vida útil do estofado, que permanece limpo por mais tempo. A SOS Clean RJ só utiliza impermeabilizantes à base de água, por isso, você não corre riscos!

 

  • Redes de proteção e mosquiteiros: esse é mais um serviço que oferecemos. As redes de proteção são importantes para quem tem criança e animais de estimação em casa. Já os mosquiteiros podem ser úteis a qualquer casa, pois impedem a entrada de vetores que passam doenças, como o mosquito da dengue.

 

Impermeabilização é segura mesmo?

Depende da empresa contratada. Aqui na SOS Clean RJ, a impermeabilização de estofados é super segura para você e para nossos profissionais. Isso porque não utilizamos produtos à base de solventes, apenas à base de água. Dessa forma, não há riscos de explosões nem de contaminação.

Praticamente todos os tipos de estofados podem ser impermeabilizados, mas é importante que estejam devidamente limpos para que o processo de impermeabilização seja executado. Ou seja, antes de agendar sua impermeabilização, agende a limpeza de estofados.

 

Como funciona a SOS Clean RJ?

  • Atendemos empresas e residências, sempre à domicílio;
  • Nossos funcionários são uniformizados, para sua segurança, e super pontuais;
  • Atendemos todos os bairros do Rio de Janeiro;
  • Oferecemos preços competitivos e formas de pagamento facilitadas (em até 6 X sem juros). Além disso, cobrimos orçamentos da concorrência!
  • Temos compromisso com a sua satisfação. Nossa garantia é de 7 dias para a limpeza de estofados e de 1 ano para a impermeabilização.

 

Saiba mais: entre em contato com a gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *